Uma história de Sucesso

O ACE nasceu no dia de Ação de Graças (Thanksgiving) em 1997 com o grande desejo de ser, no interior da Bahia, uma escola de idiomas de qualidade compatível com as melhores do país. Ao longo destes 21 anos, o ACE firmou-se não apenas como centro de formação lingüística, mas também de ampliação de horizontes culturais para crianças, jovens e adultos.

Nas escolas de idiomas convencionais, geralmente o ensino é formatado para todos, sem considerar as diferenças individuais e regionais. O grande diferencial do ACE, além do seu capital intelectual, está na sua filosofia de ensino, empenhada em valorizar o estilo de aprendizagem de cada aluno.

Para os alunos, a escolha do material didático e conteúdo pedagógico é feita com base no que há de mais moderno no mundo em termos de ensino de línguas aliado à apresentação de aspectos culturais e valores sociais. Para todos que trabalham no ACE é proposto constante aperfeiçoamento, novos desafios e muita motivação. Essas são as ferramentas para se dar firmes passos rumo a excelência.

Tudo isso reflete o cuidado do ACE em promover a constante evolução para todos os seus alunos e seus colaboradores. Isto torna o ACE uma escola de línguas mais que especial.